Escola de Contas do TCE-PE abre inscrições para 12 cursos em fevereiro

Quem atua na gestão pública não pode perder a oportunidade de fazer atualização profissional na Escola de Contas Públicas (ECPBG) no mês de fevereiro. Ao todo são 12 cursos, sendo a maioria referente a temáticas ligadas às Obras Públicas, Controle Interno, Admissão de Pessoal, Contratos Especiais, Licitação, Contabilidade, Almoxarifado e Lei de Responsabilidade Fiscal.

Os cursos: A nova Contabilidade Pública BrasileiraAcessibilidade em Obras PúblicasGestão de Almoxarifado e Patrimônio no setor público; Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e Licitação Pública Básica começam no dia 03, indo até o dia 07, com exceção do de Acessibilidade, que finaliza um dia antes, e o de Licitação, que vai até o dia 24. Este último é na modalidade a distância.

Entre os dias 10 e 14, acontecem três cursos: Requisitos para Elaboração de Orçamento de Obras para Administrações Públicas; Práticas de Auditoria Interna: papéis de trabalho e relatórios e Atos de Admissão de Pessoal.

Já os cursos: Contratos Especiais: telefonia, medicamentos, alimentação, combustíveis, manutenção de veículos e advogados; Projetos de Aterros Sanitários; Estruturação dos sistemas de Controle Interno Municipal e Elaboração e Análise de Orçamento de Obras Públicas serão realizados entre os dias 17 e 21 de fevereiro.

Os interessados podem se inscrever no site www.tce.pe.gov.br/escola ou no neste link .  As aulas presenciais acontecem na sede da entidade localizada na Av. Mário Melo, 90, Santo Amaro, Recife. Para mais Informações na Gerência de Ensino (81) 3181-7953.

Leave a Reply