Escola de Contas promove curso ‘Conheça o TCE-SP’ para estudantes

A Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promoverá, no próximo dia 22 de maio, das 9 às 13 horas, o curso ‘Conheça o TCESP’, que aborda de forma didática, o papel e as atividades desenvolvidas pela Corte de Contas paulista.

Durante o curso, voltado aos estudantes das áreas de Direito, Economia, Administração e demais áreas afins, os participantes participarão de palestras e acompanharão ao vivo sessão ordinária do Tribunal Pleno.

O objetivo do curso é apresentar e difundir, junto à sociedade, a missão do Tribunal de Contas, apresentando toda a estrutura organizacional, a composição de seus Conselheiros, os departamentos e suas funções, além de esclarecer a competência do TCE paulista nos julgamentos e pareceres de contratos e contas. Ao final do curso os participantes receberão, de modo eletrônico, certificado de participação.

O ‘Conheça do TCESP’ é ministrado pelo Diretor do Centro de Apoio Estratégico a Fiscalização, Antonio Martins da Silva Neto, e oferecido pela Escola de Contas Públicas a estudantes e toda a sociedade desde 2004, tendo sido apresentado para cerca de 850 pessoas neste período.

As inscrições podem ser efetuadas pelos interessados até o dia 17 de maio através do link http://migre.me/emUXO. Somente serão aceitas uma inscrição por email. Mais informações podem ser obtidas por meio do formulário eletrônico Fale Conosco ou pelo telefone (11) 3292-3360.

Leave a Reply