Escola do TCE-CE oferece curso online de Gerenciamento de Projetos no Setor Público

A Escola de Gestão Instituto Plácido Castelo (IPC) do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) está com inscrições abertas para o curso a distância de Introdução ao Gerenciamento de Projetos no Setor Público. Podem participar servidores da Corte, jurisdicionados e sociedade.

As inscrições devem ser feitas até o dia 13/11 (quinta-feira), através do Sistema de Gestão Educacional (Siged) disponível no portal do IPC.

Será abordado o seguinte conteúdo programático: Estrutura de Gerenciamento de Projetos, Gerenciamento de Escopo, Tempo, Custo, Qualidade, Risco, Comunicação, Recursos Humanos e de Aquisição.

A capacitação online e gratuita terá como tutor  Paulo Alcântara Saraiva Leão – analista de Gestão de Tecnologia da Informação da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (ETICE), secretário-executivo do IPC, mestre em Ciências em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O curso de 20h acontecerá entre os dias 17 de novembro e 8 de dezembro/2014. Para mais informações ligar (85) 3488.5915 ou 3488.1793, falar com Pedro ou Fabíola.