Estão abertas as inscrições para avaliador da Revista TCE-PE 2013

Se você tem formação acadêmica stricto sensu (mestrado ou doutorado), possui Currículo Lattes atualizado e atua na área do controle público (institucional ou social), pode ser um dos avaliadores dos artigos técnicos da Revista do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). As inscrições estão abertas até o dia 14/06. Podem se inscrever servidores públicos que atuem em qualquer órgão público do País.
A atuação como avaliador tem caráter voluntário e não enseja o pagamento de honorários. O interessado deve indicar a linha de pesquisa de interesse. As áreas são Mecanismos de controle e gestão pública; Controles de políticas públicas e participação social; Comunicação e visibilidade institucional; Gestão de pessoas, do conhecimento e transformação do trabalho ou Gestão estratégica da inovação.
A Revista do TCE-PE é uma publicação periódica indexada (ISSN 2236-4463) que circula desde 1989, abordando a temática do controle da gestão pública. Ela é direcionada ao público em geral e às instituições que atuam na área ou têm interesse de pesquisa no tema.
Clique aqui para se inscrever.

Leave a Reply