Estão abertas as inscrições para o XXVII Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil

A foto de Tadeu Bianconi ilustra todas as peças publicitárias do evento organizado pela Atricon, TCE-ES, Abracom e IRB

Os conselheiros, conselheiros substitutos, procuradores de contas, auditores, técnicos, assessores de comunicação e demais servidores dos Tribunais de Contas de todo o país já podem se inscrever para participar do XXVII Congresso dos TCs do Brasil. Organizado pela Atricon, TCE-ES, Abracom e IRB, o evento será realizado entre os dias 3 e 6 de dezembro, na cidade de Vitória (ES).

Para fazer a inscrição, os participantes devem acessar o hotsite do evento – www.atricon.org.br/congresso2013/inscricao – e preencher todas as informações da ficha de inscrição.

Além das informações pessoais do participante e da instituição de controle externo que ele representa, o formulário pede dados dos voos de ida e de volta. Por isso, caso o interessado ainda não tenha adquirido a passagem aérea no ato da inscrição, deve atualizá-la posteriormente com essa informação.

É importante fazer a reserva do hotel antecipadamente, garantindo o bloqueio com o pagamento da primeira diária (ou de todo o pacote). Para tanto, acesse o link hospedagem, escolha seu hotel e depois entre em contato com a agência Allianza Tour, que também está cuidando do transfer aeroporto-hotel-aeroporto com preço especial.

Na ficha de inscrição, o participante também deverá optar, dentre as atividades do congresso, quais são as de seu interesse. Além das conferências e palestras, programadas respectivamente para os períodos da manhã e da tarde, estão sendo ofertadas cinco opções de atividades temáticas nos dias 4 e 5.

O preenchimento de todos os campos do formulário é imprescindível para garantir a qualidade da prestação de serviços.

Leave a Reply