Exposição virtual no TCE Ceará apresenta fotos participantes da IX Mostra de Talentos 2020

Inovação e distanciamento social. A exposição das 37 imagens participantes da IX Mostra de Talentos 2020 do TCE Ceará – Modalidade Fotografia, cujo tema este ano é “Olhares de Casa”, pode ser conferida de forma online. As fotos estão expostas no hall do Plenário do Edifício 5 de Outubro, apenas de forma virtual. Para conferir, basta clicar no link e fazer um tour de 360° pelo espaço montado exclusivamente para receber as artes.

Nesta edição, o tema “Olhares de Casa” foi pensado a partir da restrição imposta pela pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19). Os participantes registraram imagens daquilo que os olhos enxergaram a partir de seus lares como natureza, crianças, pets, dentre outros.

Participam da mostra servidores (efetivos, aposentados e comissionados), colaboradores e estagiários que atuam junto ao TCE Ceará. Todas as fotos inscritas estão expostas a partir desta segunda-feira (19/10), como parte da programação alusiva à Semana do Servidor Público.

O concurso fotográfico é organizado pela Assessoria de Comunicação Social (Ascom), dentro do Programa Qualidade de vida no Trabalho do TCE Ceará. Três fotógrafos profissionais, sem vínculo com o Tribunal, compõem a Comissão Julgadora: Eduardo Soares Queiroz, Mauri Melo e Iratuã Freitas. Eles avaliarão a coerência com o tema, a estética da imagem e a composição da fotografia, de acordo com o Edital.

As 12 melhores imagens pontuadas irão compor o Calendário 2022 da Corte e estamparão capas de publicações do Tribunal. O resultado final será divulgado no mês de dezembro, em data a ser agendada.

 

Saiba mais: https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/4354-exposicao-virtual-no-tce-ceara-apresenta-fotos-participantes-da-ix-mostra-de-talentos-2020