VII Fórum Nacional de Auditoria terá como tema “Contas de Governo”

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará, por meio da Escola de Contas Instituto Plácido Castelo (IPC), realizará em parceria com o Instituto Rui Barbosa (IRB) o VII Fórum Nacional de Auditoria de 2020. O evento acontecerá nesta quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 de outubro, no formato online, sendo o primeiro dia, das 15 às 17h e, o segundo dia, das 10 às 12h. Esta edição terá como tema “Contas de Governo”.

Os Fóruns Nacionais de Auditoria são encontros técnicos entre palestrantes e profissionais do controle externo de diferentes regiões do país, para troca de experiências e aprofundamento de temas relacionados à auditoria do setor público. Este ano, devido à pandemia, esses encontros estão sendo realizados de forma virtual.

O objetivo principal dos eventos é capacitar o corpo técnico dos Tribunais de Contas de todo o Brasil na utilização das Normas Brasileiras de Auditoria do Setor Público (NBASP).

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do Sistema de Gestão Educacional (Siged), no portal do IPC. Para outras informações acesse os portais do TCE Ceará e do IRB, ou entre em contato pelo e-mail ipc@tce.ce.gov.br ou através dos telefones (85) 3488.1793 e 3488.4855.

Clique aqui e confira a programação completa.

 

Saiba mais: https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/4352-abertas-as-inscricoes-para-o-vii-forum-nacional-de-auditoria