II CITC coloca site no ar com informações importantes sobre o evento

O II Congresso Internacional dos Tribunais de Contas se aproxima e será realizado em formato híbrido. O II CITC vai debater sobre ‘Os Tribunais de Contas e o Mundo em Transformação’, entre os dias 9 e 12 de novembro de 2021, em João Pessoa (PB). Acesse www.citc2021.com.br e confira todas as informações sobre a programação, palestrantes, inscrições, trabalhos, opções de hospedagem e muito mais.

O impacto da pandemia no mundo trouxe transformações em diversas áreas, dentre elas na economia, na redução de recursos públicos que impacta a prestação dos serviços públicos à população. Neste cenário, a atuação dos Tribunais de Contas ganha destaque para assegurar à sociedade a fidedignidade das informações e balanços fiscais dos órgãos públicos, o grau de conformidade dos atos de gestão às leis, o nível de atingimento dos resultados das ações governamentais e avaliação de políticas públicas.

As entidades envolvidas contam com a participação de membros, procuradores, auditores de controle externo e técnicos dos Tribunais de Contas do Brasil, enfim, com todos quantos se interessem pelo Controle Externo. Lembram, também, que o prazo para o envio dos trabalhos científicos está aberto.

Realização:

Atricon – https://atricon.org.br

Instituto Rui Barbosa – https://irbcontas.org.br

Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – https://tce.pb.gov.br

Promoção

Audicon – https://www.audicon.org.br/site/

Abracom – http://abraccom.org.br/wp/

CNPTC – https://www.cnptcbr.org/conheca-o-cnptc/

Secretaria Executiva

Projecta Eventos & Marketing – http://www.projectaeventos.com.br