Instituto Plácido Castelo realiza webinar sobre uso da inovação na transformação do serviço público

Planejar, rever estratégias, gerenciar riscos e conhecer bem o público-alvo de seus produtos e serviços são ações e posturas cada vez mais necessárias na nova realidade da sociedade contemporânea. O setor público precisa evoluir para desempenhar bem este perfil balizador, atuando como catalisador de relações, promotor de agendas e definidor dos caminhos a serem seguidos pela nação.

Para explorar mais sobre o assunto, a Escola de Contas do TCE Ceará, Instituto Plácido Castelo (IPC), por meio do Laboratório de Inovação em Controle (LIC), promoverá mais um webinar, que terá como convidados o consultor de Inovação em Governo, Álvaro Gregório, e do advogado e ativista de Inovação, Ademir Piccoti, para dialogar sobre o tema “Transformando o serviço público com inovação”. O evento será nesta terça-feira (28/7), às 17h, na plataforma virtual Cisco Webex, e as inscrições estão disponíveis no Sistema de Gestão Educacional (Siged).

A capacitação virtual, mais uma iniciativa pedagógica do IPC, visa discutir a evolução a partir dos processos de inovação, que estão acontecendo a todo vapor e em escala global, desenvolvendo soluções criativas e colaborativas para problemas complexos, de modo que o setor público corresponda positivamente às expectativas da sociedade, promovendo desenvolvimento econômico com justiça social.

 

Acesse o link: https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/4254-instituto-placido-castelo-realiza-webinar-sobre-transformacao-do-servico-publico-com-inovacao