Mailson da Nóbrega ministra aula de mestrado no TCE-PB

Mailson-da-Nobrega_TCE-PBO ex-ministro da Fazenda Mailson da Nóbrega vai proferir terça-feira (24), às 17 horas, no Centro Cultural Ariano Suassuna, a Aula Inaugural do Curso de Mestrado Profissional em Economia do Setor Público, fruto de convênio celebrado entre o Tribunal de Contas do Estado e a Universidade Federal da Paraíba.

O evento será aberto pelo presidente do TCE, conselheiro Arthur Cunha Lima, no Auditório Celso Furtado, ambiente que integra o complexo arquitetônico do Centro Cultural pertencente à Corte. Ali, também funciona a Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil), onde transcorrerá parte do Curso de Mestrado. A fala do ex-ministro Mailson da Nóbrega ainda será antecedida por pronunciamento da reitora da UFPB, a professora Margareth Diniz.

Trinta servidores do próprio Tribunal e de organismos públicos sob sua jurisdição farão, sem despesas pessoais, o Curso de Mestrado que terá duração de 30 meses e aulas presenciais, em sua maioria, em ambientes da Universidade. A iniciativa compõe os esforços destinados à capacitação de quadros para a gestão pública com benefícios, portanto, para o conjunto da sociedade.

Fonte: Ascom/TCE-PB (Frutuoso Chaves)