Ministro do TCU fala sobre o Controle do Tribunal de Contas em Goiânia

A próxima apresentação do 1º Ciclo de Palestras TCE-GO/IDP, realizado em parceria do Tribunal de Contas do Estado de Goiás e o Instituto Brasileiro de Direito Público, será do ministro Raimundo Carreiro, do Tribunal de Contas da União. Ele vai falar sobre O Controle do Tribunal de Contas, na próxima segunda-feira (24/nov), às 9 horas no auditório da Associação Goiana do Ministério Público, no Setor Bueno.

Esta é a terceira estapa do ciclo, que já contou com palestras dos ministros Gilmar Mendes, do STF, e Gilson Dipp, do STJ. Ainda estão previstas as participações do ministro Bruno Dantas Nascimento e dos ministros substitutos André Luís de Carvalho e Wender de Oliveira, todos do TCU.

Após o Ciclo de Palestras, o TCE-GO e o IDP vão propiciar, no ano que vem, ao servidores do Tribunal, curso de pós-graduação latu sensu em Controle Externo e Governança Pública, com carga horária de 360 horas e 80 vagas.

QUEM É – Raimundo Carreiro é ministro do TCU desde 2007, oriundo da vaga destinada ao Congresso Nacional. Bacharel em Direito, já atuou como vice-presidente e membro do Conselho Consultivo da Anatel. Foi instrutor dos cursos Noções de Processo Legislativo, Aspectos Práticos da Tramitação legislativa e Administração Legislativa, todos do Senado Federal.

Serviço:
Abertura do 1º Ciclo de Palestras TCE-GO/IDP
Palestra: O Controle do Tribunal de Contas
Palestrante: Ministro Raimundo Carreiro (TCU)
Data/Horário: 24/11/2014, das 9 às 12 horas
Local: Auditório da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP)
Rua T-29 esq.c/T-9 n° 1758, Setor Bueno, Goiânia-GO