O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, conselheiro Iran Coelho das Neves, recebeu na manhã desta quinta-feira (22/7) a visita do procurador-geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda, que apresentou o projeto arquitetônico para a construção da nova sede do complexo institucional do Ministério Público.
A apresentação foi feita pela promotora de justiça e secretária geral do Ministério Público de MS, Bianka Karina Barros da Costa, que ressaltou a funcionalidade e segurança da estrutura que será construída para reunir todos os promotores e procuradores em um único espaço físico
A obra, que entrará em processo de licitação já no próximo mês, tem previsão de duração de 4 anos.
O procurador-geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda, enfatizou que a ideia é a economia de recursos públicos com a concentração de todos os serviços em um único espaço.
Para ele a colaboração do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul será fundamental ao longo de todo o processo. “ O TCE vai nos ajudar com a fiscalização prévia, apontando falhas, defeitos para que possamos corrigir previamente, para que o erário público seja sempre protegido”.
Tania Sother