Nova edição do Jornal Atricon está no ar

Uma nova edição do Jornal Atricon está no ar. Com matérias que abordam importantes ações, que o Sistema Tribunais de Contas tem desenvolvido durante o período emergencial de enfrentamento à COVID-19. É o caso do painel criado pelo Tribunal de Contas da União, que permite a consulta detalhada dos benefícios emergenciais pagos pelo Governo Federal durante a pandemia do novo coronavírus. Já no quadro “Profissão Gestor”, idealizado e produzido pelo Tribunal de Contas do Tocantins, o tema é a transparência pública.

Além disso, o informativo dos Tribunais de Contas brasileiros continua mostrando as atividades de fiscalização e os assuntos que têm sido discutidos nas Cortes de Contas, como a superlotação dos presídios em São Paulo e os crimes ambientais na Amazônia.

O Jornal Atricon, produzido pela TV Cidadã, pode ser visto na íntegra no YouTube ou Facebook da TV Cidadã e no canal 35.2 da tv aberta.

Confira a edição.

Com informações de https://www.tceal.tc.br/view/ver-noticia.php?c=MzcxNA==&cat=MQ==&titulo=jornal-atricon-traz-orientacoes-importantes-para-gestores-e-sociedade