Polícia Civil destaca, em nota de louvor, ação do TCE-RO em favor da construção de novo pronto-socorro de Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia (PC-RO) divulgou nessa segunda-feira (3) nota pública de louvor em face da ação realizada pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) de repassar ao Governo do Estado recursos na ordem de R$ 50 milhões visando à construção do novo pronto-socorro que vai atender à população de Porto Velho e região. Os recursos são oriundos de economia feita pela Corte de Contas.

Eis a íntegra da nota:

“NOTA PÚBLICA DE LOUVOR

A Direção Geral da Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público, em nome de toda Polícia Civil, exaltar, com todo o louvor, o gesto de grande magnitude do Egrégio Tribunal de Contas do Estado de Rondônia que realizou a doação de 50 milhões de reais, antes destinados à construção de obra de prédio do próprio Tribunal, mas agora revertidos para obra do Hospital Estadual de Pronto Socorro João Paulo II.

Aproveita a oportunidade, ainda, para agradecer a este eminente Tribunal e a todos seus Conselheiros e demais servidores, através da pessoa do seu presidente, o Excelentíssimo Doutor Edilson de Sousa Silva, o incansável apoio a Polícia Civil no combate à corrupção.

Por fim, reafirmamos nosso compromisso de trabalhar sempre em cooperação ao Tribunal de Contas do Estado, em uma via dupla, convergindo sempre para a prestação do mais efetivo serviço público em prol da sociedade e visando mudar a conjectura social por meio de trabalho à altura de gestos como o que ora congratulamos esta Corte.

 

Direção Geral da Polícia Civil do Estado de Rondônia”