Presidente do TCE de Minas Gerais recebe comenda de Corpo de Bombeiros

O Presidente do TCE mineiro, Conselheiro Wanderley Ávila, recebeu a Medalha da Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II, pelo Corpo de Bombeiro de Minas Gerais – CBMMG. A cerimônia aconteceu na manhã de hoje, 29 de agosto, na sede da Academia de Bombeiros Militar, em Belo Horizonte.

A Academia agraciou 152 personalidades e autoridades mineiras, além de entregar o título de Bombeiro Honorário para o Coronel Luis Martins, Chefe de Gabinete Militar do Governo, e Eduardo Menezes, presidente da MRS Logística.

A solenidade contou com a presença do Governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, que também entregou a medalha ao Presidente do TJMG, Desembargador Joaquim Herculano Rodrigues; a Ouvidora Geral do Estado, Célia Pithcon; o Delegado Geral, Walter Francisco de Ávila; entre outras autoridades.

A entrega da comenda encerra o ciclo de comemorações realizadas em função do 1º Centenário do CBMMG, iniciadas em agosto de 2011. Durante um ano foram desenvolvidas diversas atividades visando resgatar, tanto para o público interno quanto para a sociedade, os valores da corporação que detém um dos maiores índices de credibilidade e confiança junto à população.

Leave a Reply