Prorrogadas inscrições para o V ENTC

tce-v-encontro-fullbanner-603x274px-01-1O prazo de inscrições para o V Encontro Nacional dos Tribunais de Contas (ENTC) foi prorrogado até o dia 18 de novembro, exclusivamente pelo hotsite do evento: www.entc2016.atricon.org.br. O V ENTC será sediado em Cuiabá, Mato Grosso, de 22 a 24 de novembro, com o tema “A construção da excelência institucional”.

A abertura acontece no dia 22, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, no centro de Cuiabá. As demais atividades nos dias 23 e 24 acontecem na Escola Superior de Contas do TCE-MT.

No dia 23, os Tribunais de Contas vão expor e compartilhar boas práticas identificadas durante a aplicação do Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC), ferramenta desenvolvida pela Atricon. No dia 24, acontecem palestras de juristas, acadêmicos, membros de Tribunais de Contas e autoridades públicas. Serão discutidos temas como o aprimoramento do controle, educação, desenvolvimento nacional, democracia, governança pública e Lei da Ficha Limpa.