Repasse de recursos para entidades da sociedade civil é tema do TCE-SC Responde

TCE Responde, série do #Conexão TCE/SC no canal do Tribunal de Contas de Santa Catarina no Youtube, exibe episódio sobre a aplicação da Lei nº 13.019/2014, que estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil. Quem responde à pergunta feita pelo diretor executivo da Associação dos Municípios do Vale do Itajaí, José Rafael Correa, é o diretor de Contas de Gestão (DGE) do TCE/SC, Sidney Antônio Tavares Júnior.

TCE Responde é a nova série na qual em cada episódio um servidor da área técnica responde sobre temas relacionados à atividade de fiscalização da Corte de Contas catarinense. As perguntas são feitas por agentes públicos ou por cidadãos sem relação direta com a administração pública.

#Conexão TCE/SC tem como objetivo mostrar a atuação das diversas áreas da Corte de Contas e contribuir para o exercício do controle social, por meio da ampliação da conexão com o cidadão. A coordenação é dos profissionais da Assessoria de Comunicação Social (Acom).

 

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

WhatsApp: (48) 99113-2308

Instagram: tce_sc

 


Este conteúdo está disponível em: http://www.tce.sc.gov.br/acom-ouvidoria-intranet/noticia/49928/repasse-de-recursos-para-entidades-da-sociedade-civil-%C3%A9-tema