Revista Controle recebe artigos para compor próxima edição até 30 de Agosto de 2012

A Revista Controle – Doutrina e Artigos recebe artigos até o dia 30 de agosto de 2012, para compor sua próxima edição.Os trabalhos devem abordar temas relacionados à atuação dos tribunais de contas e da administração pública, tais como Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), Lei de Licitações e Contratos, fiscalização das organizações sociais, processo administrativo, finanças públicas, direito administrativo, direito constitucional, contabilidade pública, auditoria operacional, de gestão e de processos. Todos os artigos serão analisados pelo Conselho Editorial da publicação. Os autores selecionados receberão, gratuitamente, três exemplares da edição cujo artigo de sua autoria for publicado.

Os interessados devem enviar trabalhos para o e-mail comunicacao@tce.ce.gov.br (Assessoria de Comunicação do TCE-CE), com o título “Publicação Revista Controle”. Os artigos também podem ser entregues na própria sede do Tribunal (Rua Sena Madureira, 1047 – Centro, CEP: 60.055-080, Fortaleza – CE), em mídia eletrônica.

As regras para o envio dos artigos encontram-se disponíveis no site do TCE-CE (http://www.tce.ce.gov.br/revistacontrole/Regras.html).

 

 

Leave a Reply