SEB apresenta ao CTE-IRB nova fase do projeto Sala de Gestão e Governança

Na última sexta-feira (07), integrantes do Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE-IRB) estiveram reunidos com representantes da Secretaria de Educação Básica (SEB) do Ministério da Educação (MEC) para conhecer a fase de implementação do projeto Sala de Gestão e Governança.

A iniciativa do SEB busca ampliar a comunicação com os municípios, além de acompanhar e apoiar os gestores e secretários de educação no contexto da pandemia de Covid-19. Estiveram presentes no encontro virtual, o presidente do CTE-IRB, Cezar Miola, do chefe da SEB, Mauro Luiz Rabelo, o coordenador-geral de Apoio às Redes e Infraestrutura Educacional, Alexsander Moreira, o professor da Universidade de Brasília, Marilson Martins Dantas, o conselheiro do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE-SC), Gerson dos Santos Sicca e assessores.

O CTE-IRB atua como representante da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e do Instituto Rui Barbosa (IRB) em um acordo de cooperação com o MEC que objetiva ampliar o acompanhamento da execução dos planos de educação.

Texto: Priscila Oliveira