Sessão extraordinária da Primeira Câmara acontecerá dia 28 de setembro

Na próxima terça-feira (28/9), a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Ceará realizará sessão mista, presencial e telepresencial, às 9h30 no Auditório da Corte, com transmissão ao vivo pelo canal do TCE no YouTube. A iniciativa garante a transparência dos atos e julgamentos realizados por esta Corte à sociedade e aos jurisdicionados.  

A Reunião será destinada, preferencialmente, ao julgamento de processos que tenham sido objeto de destaques nas Sessões Virtuais, em decorrência de votos distintos ou por solicitação de Conselheiro. A reunião foi convocada por meio da Portaria da Primeira Câmara nº 03/2021, subscrita por seu presidente, Conselheiro Edilberto Pontes. 

A realização das sessões extraordinárias mistas visa garantir a continuidade dos julgamentos de competência dos colegiados, e está prevista entre as medidas para a retomada dos serviços presenciais de modo gradual e sistematizado no âmbito da Corte de Contas.
Saiba mais em https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/4696-sessao-extraordinaria-da-primeira-camara-acontecera-dia-28-de-setembro