TCE-AC ministra palestra em evento do TCU no dia 11

O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) participa de mais uma etapa do programa Diálogo Público, organizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), que desta vez é realizado no Acre. O evento acontece dia 11de setembro, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AC), com início às 8h30.
O encontro abordará temas importantes como, licitações e contratos, inelegibilidade e controle de convênios. Uma das palestras será “Controle Externo – Sonhando com o Futuro”, ministrada pelo conselheiro Antônio Malheiro, do TCE-AC. “Essa palestra fala acerca dos caminhos em que está trilhando o controle externo, como será essa gestão e como o gestor se comportará perante o surgimento de novas ferramentas no processo de gestão.”, enfatizou o conselheiro.
Com o tema “Melhoria da governança pública”, o programa Diálogo Público disponibilizará aos prefeitos, secretários e gestores públicos do Acre, um dia para auxiliá-los sobre vários assuntos referentes às políticas públicas.
O evento contará com a presença do ministro-substituto do TCU, Augusto Sherman Cavalcanti, do presidente do TCE, conselheiro Valmir Gomes Ribeiro, além do governador do estado, Sebastião Viana e outros.
A participação no Diálogo público é uma oportunidade, para discutir e aprimorar o trabalho dos gestores.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 10 de setembro, através do endereço www.tcu.gov.br/dialogopublico, onde está disponível a programação completa.