TCE-CE participa de entrevista em rádio sobre controle social e fiscalização de obras públicas

entrevista_rádio_TCE-CEO papel do cidadão no exercício do controle social e a importância dos órgãos na fiscalização de obras públicas foram os principais assuntos debatidos no programa da rádio O Povo/CBN, Tecnologia no dia a dia, desta quarta-feira (21/1), que contou com a participação de servidores do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE).

A diretora da 11ª Inspetoria de Controle Externo (ICE), Liana Brandão, e o subcoordenador da Comissão de Fiscalização das Obras de Grande Porte, Marcel Oliveira, participaram do programa semanal, com a apresentação de Ana Paula Lima.

Também discutiram sobre fiscalização de obras públicas e controle social, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA-CE), Victor Frota, e a presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado (Senge-CE), Thereza Neumann, mediadora do debate.

“Diante da crescente participação do cidadão na fiscalização dos gastos públicos, o espaço na rádio é mais uma oportunidade, um canal para que o cidadão saiba como o Tribunal vem atuando e as formas do interação entre TCE e sociedade”, ressalta Marcel Oliveira.

A entrevista está disponível, na íntegra, na galeria de áudio no portal do TCE-CE. Para assistir ao debate, clique aqui