TCE Ceará – “Gestão e desenvolvimento em novos tempos” é tema da 9ª edição do Seminário de Gestores Públicos

stão abertas as inscrições para o 9º Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2021, que acontecerá nos dias 20 e 21 de julho (terça e quarta-feira), de forma 100% virtual. A iniciativa conta com o apoio institucional do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, dentre outros parceiros. Para participar do evento, interessados devem acessar o siterealizar a inscrição de forma gratuita e assistir por meio do canal do Instituto Future no YouTube.

Na programação, que será divulgada em breve, serão abordados aspectos da gestão pública em tempos de Coronavírus, proporcionar aos gestores públicos janelas de oportunidades diante dos desafios de encontrar novos caminhos. O Seminário Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2021 é uma realização do Instituto Future e da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece).

A ideia é oportunizar a todos os 184 municípios do Estado do Ceará e outros do Brasil conexão de forma socializada e promover o incentivo à interação. Por meio de palestras e debates, serão discutidos orçamento e finanças, gestão pública, inovação e tecnologia, governança, desenvolvimento social, turismo e desenvolvimento econômico.

A capacitação é voltada para gestores públicos municipais, estaduais e federais, empresários, representantes de instituições públicas e privadas.

Saiba mais

Na sua nona edição, o evento funcionará como um encontro de convergência, onde especialistas e líderes de iniciativas inovadoras e transformadoras podem intensificar e disseminar, no Ceará e no Brasil, as experiências, conhecimentos, ideias, visões, soluções e cases de sucesso, de maneira positiva.

Serviço

Data: 20 e 21 de julho
Horário: 9 horas
Inscriçõeshttps://seminarioprefeitosce.com.br/
Link para assistir ao eventocanal do YouTube do Instituto Future

Saiba mais: https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/4627-gestao-e-desenvolvimento-em-novos-tempos-e-tema-da-9-edicao-do-seminario-de-gestores-publicos