TCE Ceará institui Grupo de Trabalho de Celeridade de Instruções processuais

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará criou um Grupo de Trabalho de Celeridade de Instruções – Apoio à Gestão no âmbito das Unidades Técnicas da Secretaria de Controle Externo (Secex). A informação está na Portaria nº 46/2021, assinada pelo presidente da Corte, conselheiro Valdomiro Távora.

A iniciativa visa prestar suporte gerencial para promover agilidade nas instruções processuais, e leva em consideração, dentre outras ações, a necessidade de aprimorar a atuação das unidades técnicas do TCE Ceará, mantendo a qualidade, eficiência, continuidade e celeridade no serviço público prestado.

A medida também está em observância à importância de assegurar o alinhamento da atuação do controle externo exercido pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará às suas competências estabelecidas na Lei Orgânica da Corte.

O novo Grupo de Trabalho tem a missão de dar prioridade à revisão dos processos já instruídos, a fim de garantir que sejam cumpridos os prazos previstos no planejamento da unidade.

Clique aqui e conheça a composição e as atribuições do Grupo de Trabalho.
Saiba mais em https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/4450-tce-ceara-institui-grupo-de-trabalho-de-celeridade-de-instrucoes-processuais