TCE de Goiás lança Campanha Natal 2012

Já é uma tradição no Tribunal de Contas do Estado de Goiás a Campanha de Natal, em que  integrantes e servidores  fazem doações de alimentos, roupas e outros matérias destinados a entidades de assistência a pessoas carentes. A campanha é liderada pelo Presidente Edson Ferrari e este ano recolherá doações destinadas aos Abrigos de Idosos São Vicente de Paula das cidades de Palmeiras de Goiás e Nerópolis.

A arrecadação já teve início e vai durar até 14 de dezembro. Como sugestão os servidores poderão doar fraldas geriátricas tamanho G, material de limpeza (desinfetante, água sanitária, detergente, sabão em pó, sabão em quadros, álcool gel e similares); material de higiene pessoal, como sabonete, dentifrício, barbeadores, shampoo, condicionador, escova de dentes, etc.; alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, açúcar, óleo de soja ou similares, macarrão, leite longa vida, bolachas, sucos e outros.

As doações poderão ser entregues na Divisão de Orçamento e Finanças – DOF, aos cuidados da  servidora Clélia Vecci – ramal 9057.

Leave a Reply