TCE-GO implementa programas de saúde e segurança do colaborador

Dois programas serão implantados no Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), visando aprimorar a saúde, a segurança e a qualidade de vida dos servidores. Os programas de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) e de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) serão desenvolvidos pela empresa Conceito, conforme ordem de serviço emitida hoje (11/nov).

A partir de agora, cada setor do TCE será visitado por técnico a empresa contratada para avaliação e diagnóstico dos riscos ambientais presentes no ambiente de trabalho.

Os servidores designados pelo presidente Edson Ferrari para atuar na coordenação dos programas foram a assistente social Angélica Sucena, o engenheiro de Segurança Gilney da Costa Vaz, o médico João Caetano e a psicóloga Camila Savastano.

Gilney explica que “a prevenção de acidentes e doenças no ambiente de trabalho é o rumo para o sucesso das políticas de segurança, saúde e qualidade de vida dos colaboradores”. Os trabalhos serão coordenados pela Secretaria Administrativa e pela Gerência de Gestão de Pessoas e a previsão de conclusão é em 40 dias.

O TCE conta com a colaboração de todos os servidores.

Leave a Reply