TCE-GO lança hotsite para divulgar informações sobre mudança de sede

Diante da aproximação do momento em que ocorrerá a transferência da sede do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) para um novo endereço, o Comitê de Gestão da Mudança, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional, desenvolveu o hotsite Contagem Regressiva para divulgar informações e ações relativas à mudança. Embora já esteja disponível, o portal será constantemente atualizado, para que os usuários possam ir se familiarizando desde já com a futura sede.
O espaço virtual apresenta os desafios desse processo, abre oportunidade para a participação de servidores, mostrando opções de restaurantes próximos, trajetos para nova sede e disponibiliza um sistema prático para a localização de cada setor do Tribunal na planta baixa da obra, de forma que o servidor possa começar a explorar o seu novo ambiente de trabalho.
Oportunamente, novas informações serão disponibilizadas sobre toda a logística que envolverá a mudança, a programação das atividades de descarte de documentos, inventário processual, identificação dos bens, distribuição dos servidores nas novas salas, visitas à nova sede, dentre outras informações de interesse do servidor.
Além de tornar o processo de mudança transparente e participativo, o portal procura conscientizar o servidor do TCE de que a “casa nova” será um edifício moderno, com uma infraestrutura que permitirá a execução de um trabalho de excelência e com conforto, mas significa, mais do que isso, um novo ciclo da atuação do Tribunal e de seus servidores, fundado na transparência, na racionalização e na sustentabilidade de suas rotinas.
O site dispõe de um espaço apropriado para que os servidores tirem  suas dúvidas, apresentem sugestões e compartilhem dicas e opiniões com os colegas, contribuindo para soluções mais criativas e eficazes.
O link para o Contagem Regressiva está no rodapé da página principal do site do TCE-GO. Clique aqui e faça um “passeio virtual” pelo hotsite.

Leave a Reply