TCE-GO: Planejamento Estratégico é tema de capacitação nos dias 21 e 22

A próxima etapa do Planejamento Estratégico 2014-2020 do Tribunal de Contas do Estado será uma capacitação para multiplicadores de conhecimento nas próximas terça e quarta-feiras (21 e 22/mai). O encontro, que será na Escola de Governo Henrique Santillo, vai apresentar conceitos, metodologia de elaboração, modelos estratégicos, ferramenta, indicadores de desempenho, dentre outros aspectos do tema.
O facilitador será o consultor Geraldo Sardinha, da Consultoria IPTG, que vai proporcionar uma maior compreensão do planejamento estratégico, mostrando como ele pode ser empregado no dia a dia da instituição.
Nessa fase, participarão secretários, gerentes e representantes dos gabinetes de conselheiros, auditores e da Procuradoria Geral de Contas, cuja participação, segundo a secretária de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional, Adriana de Moraes, como gestores e líderes de equipes, é indispensável.
“Trata-se agora de compreender os caminhos a serem trilhados por cada unidade do Tribunal para a implantação de um novo modelo de gestão, baseado em variáveis de controle, metas, estratégias e resultados que fortaleçam o controle externo exercido por esta Casa”, disse..Confira mais detalhes no boletim do Planejamento Estratégico, disponível no link “Um TCE Melhor”, do site do TCE-GO.
Serviço:
O quê: Capacitação Planejamento Estratégico
Para quem: secretários, gerentes e representantes dos gabinetes de conselheiros, auditores e da Procuradoria de Contas
Onde: Escola de Governo Henrique Santillo, Rua C-135, St. Jardim América
Quando: 21/mai, das 8 às 12 e 14 às 18h; 22/mai, das 8 às 12

Leave a Reply