Já pensou em melhorar a dinâmica das suas aulas e apresentações on-line?
Sente necessidade de aprimorar suas competências digitais?
Precisa de ideias e ferramentas criativas para motivar a aprendizagem a distância?
A Escola de Contas e Capacitação Professor Pedro Aleixo tem uma trilha de aprendizagem especialmente desenvolvida para você!
Trata-se da trilha “Caixa de ferramentas para o facilitador digital” desenvolvida pela Escola de Contas e Capacitação Professor Pedro Aleixo e que traz ferramentas criativas e inovadoras para que você possa aplicar em suas aulas, reuniões e palestras on-line.
O conteúdo é ofertado em oito módulos ao total, com carga horária de 12 horas cada. Módulos com ferramentas não só para educadores, como também para gestores e colaboradores que queiram aprimorar a condução de suas palestras, oficinas e reuniões.
Não perca essa oportunidade! A trilha é gratuita e disponibilizada em nossa plataforma virtual.
Inscrições: 4/7/2022 até 29/7/2022.
Os módulos da trilha estarão disponíveis para acesso a partir de 1/8/2022 até 25/11/2022.
Vamos juntos?
Para se inscrever na trilha é fácil:
1) acesse o site https://moodle.tce.mg.gov.br pelo navegador Chrome, clique em “Criar uma conta” e preencha os dados solicitados. Atente-se em informar o seu nome completo;
2) para confirmar sua inscrição, clique no link recebido por e-mail;
3) clique no menu “Cursos”, selecione “Cursos Livres”, em seguida “Cursos em andamento” e, por fim, em “Caixa de ferramentas para o facilitador digital”;
4) informe a seguinte chave de inscrição: TRILHAFACILITADOR. Clique em “Inscreva-me”.
Pronto! Inscrição concluída.
Fonte: TCE-MG