TCE-MS lança Revista Eletrônica e divulga regras para submissão de artigos

Já está disponível no site do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) o link para acesso à Revista Eletrônica do TCE/MS com as regras e informações necessárias para os interessados enviarem os seus artigos. Os trabalhos devem ser encaminhados para o e-mail dnj@tce.ms.gov.br do Departamento de Normas e Jurisprudências do TCE-MS.
A Revista, criada por meio da Portaria TC/MS N. 10/2014 do presidente Cícero de Souza, é um periódico científico semestral, publicada em formato digital, com acesso franqueado a toda a sociedade para divulgação do conhecimento contingente que se desenvolve sobre a atuação das Cortes de Contas.
A Revista terá o seguinte eixo temático: “Tribunais de Contas e Controle Externo”, objetivando publicar trabalhos que abordem temas correlatos às áreas de conhecimento jurídico, contábil e financeiro da Administração Pública.
Serão publicados na Revista os artigos selecionados por seus avaliadores, que se nortearão pelos critérios de pertinência, coerência, originalidade, desenvolvimento de conteúdo, e demais diretivas fixadas pelo Conselho Editorial, coordenado pelo conselheiro Ronaldo Chadid e composto pelos pesquisadores Clélio Chiesa; Eurico Marco Diniz de Santi; Jacintho Arruda Câmara; José Maurício Conti; Paulo de Barros Carvalho e Tárek Moyses Moussalem.
Os artigos e demais trabalhos são recepcionados e organizados pela Diretoria Geral de Gestão e Modernização (DGGM), por meio de seu Departamento de Normas e Jurisprudência (DNJ), responsável pela edição da Revista. Todos os trabalhos serão avaliados pelo Conselho Editorial que exerce a coordenação científica do periódico. Será dada preferência para artigos inéditos.