TCE-PE: Abertas as inscrições para “Projetos de Aterros Sanitários” e “Contratos Especiais”

A Escola de Contas Públicas (ECPBG) oferece entre os dias 17 e 21 de fevereiro os cursos “Projetos de Aterros Sanitários” e “Contratos Especiais: telefonia, medicamentos, alimentação, combustíveis, manutenção de veículos e advogados”.

PROJETOS DE ATERROS SANITÁRIOS – Ministrada pelo instrutor, Flávio Vila Nova, o curso tem como público-alvo: engenheiros e projetistas de órgãos públicos ou empresas privadas. O objetivo é desenvolver projetos de aterros sanitários para atendimento a política nacional de resíduos sólidos. Nas aulas, o professor abordará, de acordo com o conteúdo programático, as noções gerais sobre os resíduos sólidos urbanos, aterros sanitários convencionais, aspectos financeiros e resíduos de serviços de saúde e resíduos da construção civil. A capacitação acontece na nova extensão da Escola, localizada na Rua da Aurora, 763, com a Rua da União.
CONTRATOS ESPECIAIS – A capacitação de 20 h/a é voltada para os servidores públicos que atuem na área de licitação de contração pública e tem como instrutor, José Vieira. No curso ele abordará temas como, contratações de: serviços de telefonia; combustíveis e manutenção de veículos; serviços jurídicos; e serviços terceirizados; além das aquisições de medicamentos e pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
As inscrições ocorrem através do site da Escola de Contas: escola.tce.pe.gov.br/. Para mais informações pelo número (81) 3181-7953; ou pelo e-mail da Gerência de Ensino  gens@tce.pe.gov.br.

Leave a Reply