TCE-PE: Desenvolvimento organizacional é tema de curso em fevereiro

Desenvolvimento organizacional, planejamento estratégico, processo decisório, trabalho em equipe, liderança, comunicação eficaz, criatividade e gestão de conflitos dentro das organizações públicas modernas, entre outros. Estes são alguns dos temas que serão abordados no curso “Desenvolvimento Organizacional, Gestão Estratégica, Liderança e Formação de Equipe”, oferecido pela Escola de Contas Públicas em fevereiro.
As aulas acontecem de 9 a 12/2, das 13h30 às 18h (carga horária de 20h/aula), com Janete de Moura Rocha. Faça sua inscrição com um clique aqui, ou no site escola.tce.pe.gov.br/ escola.
A professora explica que o curso vai permitir ao estudante não somente o entendimento conceitual/teórico, como também capacitará o aluno com instrumentos para a aplicação do Desenvolvimento Organizacional em empresas modernas.
Janete de Moura Rocha é formada em Administração de Empresas, com especialização em Gestão de Pessoas e Educação Social. No Tribunal de Contas do Estado-PE, é auditora de contas públicas e já foi diretora de Recursos Humanos (1993 – 1998) e coordenadora da Escola de Contas (1998 – 2000), além de ficar oito anos (2003 – 2010) como assessora legislativa da Câmara dos Deputados.
Em caso de dúvidas, ligue para a Gerência de Ensino da instituição, no número (81) 3181-7953. A Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães está localizada na Avenida Mário Melo, 90, Santo Amaro, Recife.