TCE-RS promove seminário de orientação aos Legislativos Municipais

Presidentes de Câmaras de Vereadores, assessores e procuradores jurídicos dos legislativos municipais poderão participar, nesta quinta-feira (22), do Seminário Técnico de Orientação aos Legislativos Municipais. O evento é promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), através da Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena, e pela União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs).

O encontro será realizado das 10h às 17h no auditório Romildo Bolzan (prédio-sede do TCE-RS, na rua Sete de Setembro, 388) e tem como objetivo estimular o debate sobre temas relevantes e práticos relativos à atividade parlamentar no âmbito do município no que se refere à função fiscalizadora.

As inscrições para participar estão disponibilizadas no portal do TCE-RS (www.tce.rs.gov.br), através da página da Escola Francisco Juruena, no hiperlink “Eventos-Inscrições”. O local pode ser acessado através da aba “Institucional”, localizada na parte superior do portal da Corte.

Para informações adicionais, entre em contato com a Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena, pelos telefones (51) 3214-9701 e (51) 3214-9711.

Leave a Reply