TCE-RS realiza webconferência “A importância da Ciência e da Tecnologia e o Investimento Público”

Nesta quinta-feira (26), das 14h às 16h30, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC), realiza a webconferência “A importância da Ciência e da Tecnologia e o Investimento Público”. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do TCE-RS no YouTube.

Confira a programação:14h – Abertura14h20 – Luís Lamb (secretário Estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia)

14h40 – Nadine Clausell (diretora-presidente do Hospital de Clínicas de Porto Alegre)15h – Jorge Guimarães – (diretor-presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii)

15h20 – Odir Dellagostin (diretor-presidente do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa – Confap e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do RS –Fapergs)

15h40 – Danilo Giroldo (reitor da Universidade Federal do Rio Grande – Furg)

16h – Beto Fantinel (deputado Estadual, vice-presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa)Encerramento

A mediação ficará a cargo do cientista político e vice-diretor da ESGC do TCE-RS, Marcelo Tuerlinckx Danéris. 
Para receber o certificado de participação na webconferência, inscreva-se informando seu login e senha aqui.

Se for seu primeiro acesso, cadastre-se aqui e, depois, entre com login e senha no link informado acima. Após entrar, abaixo do nome da webconferência haverá um botão azul “Inscreva-me”. Clique nele para receber um e-mail confirmando a inscrição. 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ead@tce.rs.gov.br.

Laís de Oliveira – Assessoria de Comunicação Social