TCE/SC cede técnicos para a CPI da Ponte Hercílio Luz

O presidente do Tribunal de Contas de Santa Catarina, conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, recebeu na manhã desta terça-feira (19/2) o presidente da CPI da Ponte Hercílio Luz, deputado Marcos Vieira (PSDB).

O parlamentar oficializou o pedido para a colaboração da Corte de Contas no trabalho de apuração de eventuais irregularidades na destinação de recursos para a restauração da estrutura.

“Pedi ao presidente que o Tribunal nos auxilie sempre que necessário na apuração dos fatos relativos à chamada CPI da Ponte e nossa solicitação foi aceita. Assim, seguimos nos pautando pela total transparência em todos os atos desta CPI, que é tão importante para os catarinenses” disse o deputado.

“O Tribunal vai apoiar os trabalhos da comissão na defesa do interesse público e colocar à disposição sua expertise na análise dos números sobre esta obra”, comentou o presidente Adircélio.

O TCE/SC disponibilizou dois servidores do corpo técnico para trabalhar na CPI nos próximos 120 dias.

Crédito da foto: ACOM

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

WhatsApp: (48) 99113-2308

 

Este conteúdo está disponível em: http://www.tce.sc.gov.br/intranet-acom-ouvidoria/noticia/46839/tcesc-cede-t%C3%A9cnicos-para-cpi-da-ponte-herc%C3%ADlio-luz