TCE/SC e OAB/SC discutem melhorias no acesso ao sistema de processos

O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) recebeu da Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina (OAB/SC) expediente com sugestões de melhorias no sistema de processo eletrônico e na pesquisa de jurisprudência. Em reunião realizada no último dia 11, foram abordados itens para facilitar a operacionalidade do e-Siproc, o sistema eletrônico de gerenciamento de processos do TCE/SC, pelos advogados.

Diante das observações apresentadas pela OAB/SC, foi feita uma explanação pelos técnicos do TCE/SC sobre como utilizar a ferramenta. A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), por sua vez, encaminhou as atualizações, que vão desde o acesso à certidão de indisponibilidade a melhorias na navegabilidade do sistema.

A próxima etapa prevê a visita de um grupo técnico da Corte de Contas à OAB/SC para uma apresentação com foco no esclarecimento de dúvidas recorrentes que são frequentemente formuladas por advogados durante o uso do sistema eletrônico de gerenciamento de processos.

 

Crédito foto: Douglas Santos (ACOM-TCE/SC).

 

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

WhatsApp: (48) 99113-2308

Instagram: tce_sc

 


Este conteúdo está disponível em: http://www.tce.sc.gov.br/intranet-acom/noticia/50169/tcesc-e-oabsc-discutem-melhorias-no-acesso-ao-sistema-de-processos