TCE-MG homenageia com o Colar do Mérito Ministro José Maria de Alkmim

Em cerimônia realizada no Salão Nobre da Presidência do Tribunal de Contas, no dia 17/10, quarta-feira, o Conselheiro Sebastião Cezar Leão Colares, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará e o Conselheiro Fernando Rodrigues Catão, do Tribunal de Contas da Paraíba, receberam o Colar do Mérito da Corte de Contas Ministro José Maria de Alkmim. A comenda é oferecida pelo TCE de Minas a personalidades que prestaram relevantes serviços a Minas Gerais e ao Brasil.

As comendas foram entregues pelos Conselheiros José Alves Viana e Eduardo Carone Costa. “Os senhores sabem o valor desta comenda para nós e, é com alegria, que fazemos esta entrega”, destacou Wanderley Ávila.

Estavam também presentes na cerimônia os Conselheiros Antonio Joaquim, Sebastião Helvecio Ramos de Castro, Eduardo Carone Costa, Cláudio Couto Terrão, José Alves Viana, a Conselheira Adriene Barbosa de Faria Andrade, os Auditores Gilberto Pinto Monteiro Diniz, Licurgo Mourão de Oliveira, Hamilton Antônio Coelho e a Procuradora do Ministério Público de Contas Elke Andrade Soares de Moura Silva.

Criado em 1995, pela Resolução n° 12/95, por deliberação do Pleno, o Colar do Mérito da Corte de Contas já agraciou centenas de personalidades.

Leave a Reply