Para apoiar as organizações públicas paraenses a enfrentar a corrupção, será lançado, no próximo dia 15, às 9h30, o Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC), que pretende levar conhecimento aos gestores públicos e orientá-los a promover uma administração pública com elevados padrões de integridade. O lançamento tem a coordenação geral da rede de Controle da Gestão Pública no Pará e será totalmente virtual com transmissão ao vivo a toda sociedade por meio do canal oficial do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA) no YouTube.
Nossas escolas
Nossas escolas Luiz Henrique Lima Em tempos de pandemia, mas mesmo antes, com a revolução
(In)Eficiência
(In)Eficiência Valdecir Pascoal Na coluna anterior “Estado necessário”, vimos que a ineficiência é um dos
Imunização prioritária de profissionais da educação com nova vacina é objeto de nota do Gaepe-RO aos gestores públicos
O Gabinete de Articulação para Enfrentamento da Pandemia na Educação Pública em Rondônia (Gaepe-RO) emitiu nesta sexta-feira (11/6) nota técnica em que se posiciona favoravelmente à necessidade de se priorizar o direcionamento ao segmento de trabalhadores da educação da vacina Janssen contra a Covid-19.
Transporte de passageiros é tema de diálogo público no TCE-GO
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO) vai promover, no dia 22 de junho, um diálogo público virtual para debater os desafios do transporte coletivo de passageiros na Região Metropolitana de Goiânia. Serão discutidas, dentre outros temas, as políticas de mobilidade urbana nos âmbitos municipal, estadual e nacional, o impacto da pandemia no transporte coletivo e as perspectivas para o futuro.
MPC/MG e MPE/MG atuam em conjunto no combate à exclusão escolar em tempos de pandemia Publicação em 7 de junho de 2021
O Ministério Público de Contas de Minas Gerais, por meio de sua procuradora-geral, Elke Andrade Soares de Moura, e da subprocuradora-geral, Cristina Andrade Melo, em atuação conjunta com o Ministério Público Estadual, por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa da Educação (PROEDUC), coordenada pela promotora de justiça Andrea Mismotto Carelli, orientaram, por meio da expedição de ofícios aos 853 prefeitos municipais, sobre a adesão à plataforma “Busca Ativa Escolar”.