3º Encontro Nacional dos Tribunais de Contas possui diversas atividades paralelas

Uma capacitação sobre o Devido Processo Legal será oferecida aos conselheiros e conselheiros substitutos antes da abertura oficial do 3º Encontro Nacional dos Tribunais de Contas, que será realizado no TCE de Mato Grosso do Sul nos dias 12, 13 e 14 de novembro, em Campo Grande (MS). Esta é uma das diversas atividades paralelas programadas para o evento. Sob a coordenação do Instituto Rui Barbosa (IRB), o curso iniciará às 9h do dia 12, no auditório da Escoex do TCE-MS, com encerramento previsto para as 13h.

Neste mesmo dia, a partir de 15h, os membros da Associação das Entidades Oficiais de Controle Público do Mercosul (Asur) deverão se reunir na Sala 02, também da Escoex.

Já no dia 13 de novembro, também às 15h, os assessores de comunicação dos Tribunais de Contas brasileiros se reúnem para nova atividade paralela. A reunião da Rede de Comunicação Social dos TCs está sendo coordenada pela Atricon.

O 3º Encontro Nacional dos Tribunais de Contas está sendo realizado pela Associação Nacional dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), com o apoio do IRB e do TCE-MS. Para se inscrever, acesse o hotsite http://www.tce.ms.gov.br/3encontro.

 

Leave a Reply