TCE-SP apresentará novo sistema de fiscalização de Atos de Pessoal

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) apresentará em novembro, aos jurisdicionados municipais e estaduais, o novo sistema em desenvolvimento pela equipe da Audesp (Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos) para fiscalização de Atos de Pessoal. O TCE fará 2 (duas) reuniões técnicas na capital para apresentar a nova estrutura e funcionalidades do sistema voltado a atender as demandas de controle e registro do setor de recursos humanos.

Na oportunidade serão abordados assuntos sobre os procedimentos aplicáveis à prestação de informações de pessoal, aos registros de movimentação de agentes públicos, ao gerenciamento da folha de pagamento, ao cadastro de agentes públicos, ao controle de concessão de aposentadoria/reforma/pensão, entre outros aspectos técnicos e tecnológicos relacionados ao assunto, com espaço para perguntas e respostas.

Os encontros são voltados aos agentes políticos, dirigentes e demais responsáveis e servidores dos órgãos estaduais e municipais paulistas atuantes na área de Recursos Humanos, bem como representantes de empresas que atuem no fornecimento de solução tecnológica da área de Recursos Humanos aos referidos órgãos públicos.

No dia 4 de novembro, segunda-feira, das 14h00 às 17h00, a equipe Audesp se reúne com os órgãos municipais e as empresas fornecedoras de sistemas de controle de pessoal (RH). As inscrições podem ser confirmadas através do link disponibilizado no Portal do TCESP.

No dia 8 de novembro, sexta-feira, das 10h00 ás 13h00, será a vez do Tribunal de Contas apresentar o novo sistema aos órgãos estaduais e as empresas fornecedoras de sistemas de controle de pessoal (RH) aos órgãos públicos estaduais jurisdicionados. Os interessados podem confirmar presença através do link disponibilizado no site do TCE.

Leave a Reply