Comissão de Controle Interno dos Jurisdicionados define estratégias para 2024/2025

Sob a liderança do conselheiro Sebastião Carlos Ranna de Macedo (TCE-ES), da vice-presidência de Desenvolvimento do Controle Externo da Atricon, e com com coordenação-geral do conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior (TCE-SC), a Comissão de Controle Interno dos Jurisdicionados realizou uma reunião no dia 23 de maio. O objetivo foi traçar o rumo das ações para o biênio 2024/2025.

Na pauta, destaque para o Projeto Interagir, que será mantido com ajustes estratégicos visando aprimorar os controles internos dos jurisdicionados. Foram definidos também pontos para potencializar os resultados, incluindo a análise dos diagnósticos realizados nos anos anteriores por meio dos questionários aplicados.

Participaram da reunião os membros da comissão, representando diferentes entidades e Tribunais de Contas. Vale ressaltar que o sucesso do Projeto Interagir depende não apenas do empenho dos membros da comissão, mas também do envolvimento de todos os tribunais de contas nacionais, por meio de seus enlaces.