Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Dimas Ramalho toma posse como conselheiro do TCE de São Paulo

O mais novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dimas Eduardo Ramalho, tomou posse oficial no cargo nesta 4ª-feira, 15/08/12.

Estiveram presentes no evento os conselheiros, os auditores e os membros do Ministério Público de Contas e da Procuradoria da Fazenda do Estado, assim como outros servidores da Casa.

A posse solene, tanto do conselheiro Dimas Eduardo Ramalho quanto da conselheira Cristiana de Castro Moraes, ocorrerá no dia 03/09/12, às 11:30h, no auditório “Professor José Luiz Anhaia Melo”, com a presença de autoridades e convidados.

 

Fonte: http://www.tce.sp.gov.br/

Mais recentes

TCE-BA lança podcast “Conta pra Gente” e estreia com debate sobre preconceito contra o Nordeste

Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Portaria 68/2026

Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Portaria 67/2026

Nota Pública

Atricon participa do primeiro Seminário Brasil-Itália de Direito e Controle, em Lecce

Leia também

TCE-BA lança podcast “Conta pra Gente” e estreia com debate sobre preconceito contra o Nordeste

Produzido pela Assessoria de Comunicação (Ascom) por iniciativa da Presidência, o programa busca aproximar a instituição da sociedade, apresentando projetos, ações e debates que ajudam a compreender o papel do controle externo e sua relação com o cotidiano dos cidadãos.

Nota Pública

A Atricon, diante das notícias sobre a operação realizada nesta quinta-feira (29/10) pela Polícia Federal no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), manifesta publicamente sua preocupação com os fatos.

Atricon participa do primeiro Seminário Brasil-Itália de Direito e Controle, em Lecce

Na abertura, o presidente Edilson Silva falou sobre o papel da entidade na articulação do Sistema de Controle Externo brasileiro e sobre a importância da cooperação internacional