A política de educação do Tribunal é tema do Conexão TCE/SC

Promover a política de educação do Tribunal de Contas de Santa Catarina, formar, capacitar e atualizar os servidores do TCE/SC e demais agentes públicos. Estas são as principais metas do Instituto de Contas (Icon). Os objetivos, as principais atividades e desafios da escola de governo da Corte de Contas catarinense quanto ao desenvolvimento na qualificação de profissionais nas áreas de interesse da Instituição é o tema apresentado no #Conexão TCE/SCno Youtube, a partir desta quarta-feira (6/2).

#Conexão TCE/SC é um espaço no canal do Tribunal de Contas de Santa Catarina que veicula vídeos com entrevistas, conteúdos institucionais, prestação de serviços, além da cobertura jornalística de eventos realizados pela Instituição. O principal objetivo é mostrar como atuam as diversas áreas da Corte de Contas e contribuir para o exercício do controle social por meio da ampliação dessa conexão. A produção é dos profissionais da Assessoria de Comunicação Social (Acom).

 

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

WhatsApp: (48) 99113-2308

 


Este conteúdo está disponível em: http://www.tce.sc.gov.br/acom-icon-intranet/noticia/46082/pol%C3%ADtica-de-educa%C3%A7%C3%A3o-do-tribunal-%C3%A9-tema-do-conex%C3%A3o-tcesc