Abertas inscrições para Seminário sobre Obras Públicas

Estão abertas as inscrições para o Seminário sobre Obras Públicas, que será realizado nos dias 10 e 11 de novembro. A capacitação, que é gratuita, tem como objetivo debater os principais aspectos que envolvem os processos de planejamento, projeto, licitação, execução e fiscalização de obras públicas.

 O curso é direcionado a profissionais dos setores público e privado, envolvidos em investimentos públicos na área de infraestrutura. Os participantes poderão esclarecer dúvidas e realizar questionamentos ao final de cada painel. O evento ocorre no Auditório Mondercil Paulo de Moraes do Ministério Público Estadual (MPE), localizado na rua Aureliano Figueiredo Pinto, nº 80 – 3º andar, em Porto Alegre.

 Para realizar sua inscrição, clique aqui (http://alturl.com/ddkj9) ou, no portal do TCE-RS, acesse o menu Escola> Eventos-Inscrições. Veja a programação do evento aqui (http://alturl.com/2twhx).

 O Seminário é uma realização do TCE-RS, juntamente com o Fórum de Infraestrutura, composto por diversas entidades do Estado que buscam a promoção do desenvolvimento do setor de infraestrutura.