Assembleia-geral da Atricon aprova aquisição de imóvel em Brasília

A Atricon realizou, nesta quarta-feira (18), assembleia-geral extraordinária telepresencial para deliberar sobre a aquisição de duas salas comerciais contíguas no mesmo edifício da sede atual, em Brasília. A compra dos imóveis foi aprovada por unanimidade pelos associados.

O tema já havia sido abordado durante a nona reunião de diretoria da Atricon, realizada no último dia 10 de outubro, ocasião na qual a compra também recebeu aprovação. Com a autorização, o presidente da entidade, Cezar Miola, projeta tornar o local um espaço ainda mais acolhedor. “Nós temos cada vez mais pessoas procurando a nossa sede e agora a casa estará mais ampla”, comentou.

O vice-presidente Executivo da Atricon, Edilson de Sousa Silva, avaliou positivamente a compra.“Daremos mais conforto aos colegas e ainda melhores condições de funcionamento à administração da entidade”, afirmou.

O conselheiro Fábio Nogueira (TCE-PB), que presidiu a Atricon quando foram adquiridas as atuais instalações, comentou sobre a aquisição durante a assembleia desta quarta-feira. “Para além de resolver a questão do espaço, aumenta o ativo patrimonial da entidade”, valorizou o ex-presidente.

Acompanhe a Atricon
Site: www.atricon.org.br/