Atricon convoca associados para assembleia-geral ordinária

A Atricon convoca os seus associados para assembleia-geral ordinária, que será realizada no dia 16 de novembro, durante o VIII Encontro Nacional de Tribunais de Contas.  A primeira convocação está agendada para às 15h, com a presença de pelo menos a metade dos associados, e a segunda, às 16h, com qualquer número de participantes, conforme prevê o Estatuto da entidade. Os associados serão recebidos na sala Oceania II,  do Windsor Oceânico Hotel, localizado na Rua Martinho de Mesquita, nº 129,  no bairro Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

A ordem do dia prevê: alterações no artigo 11 do Estatuto, e artigos 11 e 18 do Regimento Interno da entidade; aprovação do orçamento para o exercício de 2023; apreciação, para fins de referendo, das Resoluções n°s 01, 02 e 03, de 2022, e da Resolução Conjunta Atricon/IRB nº 001, de 2022, nos termos do artigo 15, inciso IV, do Estatuto; e informações gerais sobre a gestão 2022/2023.

Acesse aqui o edital de convocação.