Atricon reúne em seu site informações sobre cursos na área da administração pública 

A Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil disponibiliza em seu site os cursos e ações de qualificação desenvolvidos pelos 33 órgãos de controle externo do Brasil.  O portal é atualizado periodicamente, reunindo informações gerais sobre as capacitações, como seus temas, público-alvo e período de inscrições, além dos links para que o interessado possa obter mais orientações.

Estão disponíveis cursos presenciais e à distância gratuitos, Entre as formações EAD oferecidas e com inscrições já abertas, está um curso sobre Ética, Integridade e o Controle Externo e outro sobre os Limites Constitucionais e Legais para as Despesas das Câmaras Municipais. Os conteúdos são voltados aos jurisdicionados e servidores dos TCEs brasileiros, bem como à sociedade.

Ao longo do ano, também estão previstas formações sobre temas ligados a Licitações e Contratos, Orçamentos e Finanças Públicas, Transparência e Integridade, Práticas Contábeis e outros. Para ver todas as oportunidades disponíveis até o momento, basta acessar a aba “cursos” no site www.atricon.org.br.

Escute o boletim que foi ao ar na Rádio Justiça.