Atricon marca reunião com Ibraop e TI-BR para tratar sobre revisão de indicadores do MMD-TC

*Permitida a reprodução, desde que citada a fonte.

Está marcada para a próxima terça-feira (06), 16h, a reunião online entre a Atricon, o Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) e a Transparência Internacional – Brasil (TI-BR), que vai tratar sobre a revisão dos indicadores do Marco da Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC) relativos a obras de infraestrutura, meio ambiente e mobilidade urbana.

O encontro acontece após a coordenação do MMD-TC ter aberto espaço para a TI-BR apresentar contribuições para a revisão do Marco em relação a essas temáticas, no âmbito do Acordo de Cooperação Técnica firmado entre a entidade e a Atricon. Os temas apresentam convergência com os que serão objeto das contribuições do Ibraop, também parceiro da associação. Com isso, o objetivo da reunião é promover alinhamento e buscar unidade entre as contribuições das entidades.

Representando a Atricon, estão confirmadas as participações do vice-presidente Executivo, Edilson Silva, do vice-presidente de Desenvolvimento do Controle Externo e coordenador técnico do MMD-TC, Carlos Ranna de Macedo, da coordenadora da secretaria executiva do Comitê Executivo do MMD-TC, Risodalva Castro e representantes do Comitê Executivo do MMD-TC. As integrantes da equipe executiva da TI-BR Maria Domingues e Amanda Faria Lima representarão a entidade no encontro. Pelo Ibraop, a presidente Adriana Cuoco Portugal participará da reunião.

Imagem: Banco de Dados