Atricon se reúne com jornalistas e executivos da Folha de São Paulo, Grupo Band, CNN e TV Cultura

O presidente da Atricon, Cezar Miola, participou de uma série de encontros com jornalistas e executivos ligados a veículos de comunicação nos dias 31 de agosto e 02 de setembro, em São Paulo. Nas reuniões, foram apresentados os principais projetos da Atricon e do Sistema Tribunais de Contas. Os encontros foram acompanhados pelos assessores de comunicação da entidade Priscila Oliveira e Marco Sabino, e administrativo, Felipe Radajeski.


No dia 31 de agosto, Cezar Miola esteve com o analista de política da CNN, Iuri Pitta, e com os apresentadores da Band, Felipe Vieira e Helen Braun. Na última sexta-feira (02), o presidente participou de reuniões com os executivos do Grupo Band, Caio Carvalho e João Bork Saad, e com o presidente da TV Cultura, José Roberto Maluf. No jornal Folha de São Paulo, Cezar Miola, foi recebido pelo secretário de Redação, Vinicius Mota, e pelo editor de Cotidiano, Fábio Haddad.

Entre os projetos apresentados nos encontros estão o Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas, o Programa Nacional de Transparência Pública, a recente recomendação da Atricon, estimulando a resolução consensual de controvérsias, e o I Congresso Ambiental dos Tribunais de Contas, além de diversos temas de interesse dos órgãos de controle.