Biblioteca Conselheiro Nereu Corrêa é tema do Conexão TCE/SC

As atividades, as atribuições e o acervo da Biblioteca Conselheiro Nereu Corrêa estão no vídeo publicado a partir desta quinta-feira (4/7) no #Conexão TCE/SC, espaço do canal do Tribunal de Contas de Santa Catarina no Youtube.  A Biblioteca, instalada no mesmo ano da criação do TCE/SC, em 1956, oferece para consulta obras relacionadas ao controle externo; direito administrativo, constitucional e tributário; administração pública; licitações; contabilidade; orçamento público; auditoria; responsabilidade fiscal; ética; e corrupção.

#Conexão TCE/SC veicula vídeos com entrevistas, conteúdos institucionais e prestação de serviços, além da cobertura jornalística de eventos realizados pela Instituição. O objetivo é mostrar a atuação das diversas áreas da Corte de Contas e contribuir para o exercício do controle social, por meio da ampliação da conexão com o cidadão. A coordenação é dos profissionais da Assessoria de Comunicação Social (Acom).

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

WhatsApp: (48) 99113-2308

Instagram: tce_sc

 


Este conteúdo está disponível em: http://www.tce.sc.gov.br/intranet-acom-icon/noticia/48795/biblioteca-conselheiro-nereu-corr%C3%AAa-%C3%A9-tema-do-conex%C3%A3o-tcesc